PREFEITO CARLINHOS TURATTO SOLICITA LIMPEZA URGENTE NO LAGO DA PAZ
sexta, 19 de janeiro de 2024

Gestor municipal e o responsável pelos serviços de limpeza visitam o local para medidas urgentes

Prefeito Carlinhos Turatto e Chefe de Limpeza Pública João Inácio atuam em ações preventivas no Lago da Paz

No dia de ontem, quinta-feira, 18, o prefeito Carlinhos Turatto esteve acompanhado por João Inácio, chefe de serviços de limpeza pública de Dois Vizinhos, em uma visita ao Lago da Paz. Durante a inspeção, o prefeito solicitou ações imediatas para a manutenção preventiva do espaço, incluindo a remoção do lixo acumulado na parte externa e interna do lago, assim como o corte da vegetação, que se intensifica nesta época do ano.

Além disso, Carlinhos Turatto expressou a intenção de instalar um sistema de câmeras de vigilância no local. A medida visa combater atividades suspeitas e garantir a segurança dos frequentadores, considerando as recorrentes reclamações sobre comportamentos inadequados e consumo de drogas, especialmente no período noturno. O prefeito enfatizou sua determinação em não tolerar tais situações, buscando proporcionar um ambiente seguro e preservado para toda a comunidade.

Na tarde desta sexta-feira, a equipe de limpeza já iniciou os trabalhos no local, atendendo com presteza e rapidez à solicitação do prefeito. A ação reflete o compromisso da administração municipal em agir prontamente para manter o Lago da Paz em condições ideais para o desfrute da população.