PREFEITO CARLINHOS TURATTO É EMPOSSADO PRESIDENTE DA JUNTA MILITAR
quarta, 20 de outubro de 2021

O Prefeito Carlinhos Turatto, foi oficialmente empossado na terça-feira, 19 de outubro, como Presidente da 275ª/Junta de Serviço Militar do Município de Dois Vizinhos/PR pelo 1º Tenente do Exército Brasileiro e Delegado do PRM 05-006 (Posto de Recrutamento e Mobilização) de Cascavel/PR – Sandro Lopes Miguel.

Na oportunidade, fez o juramento e posterior assinatura do Termo de Posse.

A posse de Presidente da Junta de Serviço Militar está prevista na Lei do Serviço Militar, onde o prefeito formaliza o seu compromisso com relação aos encargos previstos na lei do serviço militar. Automaticamente ao assumir como prefeito do município, o mesmo já recebe o referido título.

A Junta de Serviço Militar presta atendimento ao cidadão que busca a obtenção e diversos documentos de natureza militar.
O órgão está localizado em anexo a Secretaria de Assistência Social na Rua Castro Alves, 165 - Centro Norte (acesso pela rampa), fone de contato (46) 3581 1084.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social