PREFEITO E TENENTE DO CORPO DE BOMBEIROS UNEM-SE NA ENTREGA DE MATERIAL PARA RECUPERAÇÃO
quinta, 19 de outubro de 2023

Carlinhos Turatto e Tenente Ricardo Tavares fortalecem cooperação

Na foto: Valdemar da Silveira Coordenador da Defesa Civil, Tenente Tavares e o Prefeito Carlinhos Turatto

Numa demonstração de liderança e comprometimento com a segurança e bem-estar da população de Dois Vizinhos, o prefeito Carlinhos Turatto e o tenente Ricardo Tavares do Corpo de Bombeiros uniram forças em um ato simbólico de entrega de 8.000 folhas de cobertura em fibrocimento de 4 mm, fornecidas pela Defesa Civil do Estado do Paraná. Este gesto solidário destaca a cooperação entre as autoridades municipais e estaduais e reforça a capacidade de resposta a situações de emergência.

O material será fundamental para a recuperação das residências afetadas pela recente tempestade de granizo. A presença de ambos os líderes ressalta o compromisso em trabalhar em conjunto para enfrentar adversidades climáticas e situações de emergência de forma coordenada e eficaz. Neste ato de colaboração, o prefeito estendeu seu agradecimento não apenas ao Tenente Tavares e à Defesa Civil Estadual, mas também a toda a equipe da Prefeitura de Dois Vizinhos e à Defesa Civil local. A união de esforços e a solidariedade demonstrada por todos os envolvidos destacam a coesão da comunidade e a capacidade de Dois Vizinhos de enfrentar desafios com firmeza.