PREFEITO EM EXERCÍCIO REÚNE-SE COM A SUDOTEC
segunda, 24 de janeiro de 2022

O assunto foi sobre o Vaggou software de recrutamento e seleção

Na manhã de sexta-feira, 21 de janeiro, em seu gabinete, na Prefeitura, o Prefeito Municipal em Exercício Nery Maria, acompanhado pelo Chefe de Gabinete Dr. Bruno Felipe Alves de Lima e pelo Secretário Nilton de Almeida, Tega, reuniu-se com representantes de empresas integrantes da SUDOTEC local, que fizeram exposições.

A SUDOTEC é uma entidade de Dois Vizinhos, criada por lei em 2005, sem fins lucrativos, reconhecida como OSCIP. Tem por finalidade contribuir para o aperfeiçoamento e o progresso da sociedade através da tecnologia.

Estavam presentes: Andréia de Souza e Androsiana Dal Prá, ambas da empresa Vaggou e Marcus Glauco Faria de Sant‘anna, da 4Thinks e também integrante da empresa Vaggou, que fizeram exposições orais da plataforma de recrutamento e seleção que irá atender empresas em geral, inclusive empresas do Setor Público.

Segundo expuseram, essa solução tecnológica é muito avançada, com muitas funcionalidades e segurança, agilizando 85% o processo de divulgação de vagas de trabalho, candidaturas, análise de currículos, aplicação de testes comportamentais e técnicos, contato automático com candidatos, gestão de currículos e contratações de maneira rápida e assertiva.

A plataforma trabalha com dois públicos: candidatos e empresas. Facilitando a comunicação entre ambos, por e-mail e WhatsApp pelo qual o candidato vai avançando nas etapas de seleção, sabendo se foi selecionado ou não. A plataforma já sugere os melhores candidatos à empresa, sem necessidade de pré-seleção pelo empresário. Isto facilita para empresa até mesmo no caso de substituição de colaborador de recrutamento e seleção, pois o substituto terá o apoio e registros da plataforma e software respectivo.

O interessado contrata um pacote e paga mensalmente conforme a quantia de contratados que pretende fazer ou número de vagas que pretende disponibilizar na plataforma.

O Prefeito Nery Maria disse: “Toda tecnologia que venha contribuir para o desenvolvimento de nossas empresas, que contribua com emprego e renda, será sempre bem-vinda e terá o apoio da Administração Municipal”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing