PREFEITO LUIS CARLOS TURATTO REASSUME PREFEITURA DE DOIS VIZINHOS APÓS FÉRIAS
segunda, 14 de fevereiro de 2022

Após licença, o Prefeito Luis Carlos Turatto reassumiu na última sexta-feira (11) a Prefeitura de Dois Vizinhos. O vice-prefeito, Nery Maria, ficou à frente do Executivo pelo período de 30 dias, compreendido entre os dias 15 de janeiro a 13 de fevereiro de 2022. A troca de comando ocorreu no gabinete, mediante a assinatura de documentos e a presença de Secretários, Diretores, Vereadores, Servidores Públicos e imprensa.

“Foram 30 dias de aprendizado, com mais de 3 milhões conquistados que serão investidos, na construção da sede na APAC. Liberamos também neste período, asfaltos, construção de duas salas de aulas no CMEI Mariana, aquisição de dois caminhões, calçamentos e demais melhorias. Neste período tive a colaboração de todos, agradeço o menor funcionário até o mais graduado servidor, não esquecendo dos vereadores que sempre estão juntos imbuídos para fazer o melhor a nossa cidade e ao nosso povo duovizinhense. Uma administração se faz assim, unindo as forças, unindo os poderes. Dei minha contribuição nestes 30 dias e estarei sempre ao lado do Prefeito para ajuda-lo e assessora-lo, pois queremos no final do nosso mandado falar que valeu a pena ser Prefeito”, destacou o Vice-Prefeito Nery Maria.

Nery ao final do seu pronunciamento ainda agradeceu a confiança empregada nestes 30 dias e novamente enalteceu a equipe a qual foi escolhida a dedo. Por fim, destacou que a administração está sendo bem vista tanto pelo Governo Federal quanto no Estadual e também por nossos munícipes, pois não é à toa que o município ficou em 2º lugar, pelo Tribunal de Contas, no ranking das 399 Prefeituras do Estado do Paraná no Índice de Transparência, perdendo por décimos a primeira colocada.

O Prefeito Luis Carlos Turatto em sua palavra falou um pouco sobre o seu companheiro Nery, sua caminhada e sua ideologia que está sendo seguida à risca pela Administração, sendo este um Governo pra todos, sem ódio e sem direito de errar.

“Após nossa última viagem a Curitiba em busca de recursos, fechamos a capacidade de investimento do município em mais de 100 milhões para este ano, e isso tudo não é pra mim nem para o Nery, é para Dois Vizinhos, é para cada cidadão que está aqui neste lugar. Aqui o nosso cargo é passageiro, mas sempre destaco que não faço um governo sozinho, eu preciso de todos, inclusive do incentivo de cada cidadão, para sempre trazer mais e mais”, destacou o Prefeito Carlinhos Turatto.

Vamos “pretiar” a cidade de asfalto – Ney Maria.

Conforme o Prefeito há uma previsão de aproximadamente 35 milhões só em asfalto para nosso município.

Carlinhos ainda estacou a importância em fazer parcerias com as indústrias, a fim de trazer cursos profissionalizantes para preparar e qualificar mão de obra, pois nosso município está com muita oferta de emprego, mas pouca mão de obra qualificada.

Hoje nosso município se encontra com mais de 24 milhões em caixa. Somente no mês de fevereiro ouve uma economia de aproximadamente 4,5 milhões.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social