PREFEITO NERY MARIA RECEBE DEPUTADO ESTADUAL MATHEUS VERMELHO.
quarta, 10 de maio de 2023

Na manhã dessa quarta-feira dia 10 de maio, o Deputado Estadual Matheus Veloso Maria Vermelho e sua comitiva realizaram sua primeira visita ao gabinete da prefeitura de Dois Vizinhos. Recebidos pelo prefeito em exercício Nery Maria, o grupo discutiu diversos assuntos, mas um tema se destacou: o desenvolvimento econômico do município.

Durante a reunião, o secretário de Indústria e Comércio, Alex Alff, entregou dois ofícios ao deputado, solicitando pavimentação asfáltica e a construção de um barracão com mais de 2 mil metros quadrados ambos para o loteamento industrial José Ramuski, o objetivo é ampliar a infraestrutura do local para atrair novas empresas e gerar mais empregos na cidade.

O deputado Matheus Vermelho se mostrou comprometido em buscar soluções para o problema e se colocou à disposição para ajudar a prefeitura de Dois Vizinhos a conquistar os recursos necessários. Ele ressaltou a importância de investir em infraestrutura para estimular o desenvolvimento econômico e social.

Nery Maria agradeceu a visita do deputado e destacou a importância da parceria entre a prefeitura e a Assembleia Legislativa do Paraná para o desenvolvimento da cidade. Ele afirmou que a prefeitura está empenhada em criar condições para que novas empresas se instalem no município e contribuam para o crescimento da economia local.

A visita do deputado estadual e sua comitiva representa um importante passo na busca por soluções para o desenvolvimento econômico de Dois Vizinhos. Com a colaboração do parlamentar e de tantos outros deputados estaduais e federais, espera-se que novos recursos sejam destinados para o município e que novas empresas sejam atraídas para a cidade, gerando empregos e impulsionando a economia local.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA