PREFEITO NERY MARIA RECEBE O DEPUTADO VERMELHO
sexta, 16 de fevereiro de 2024

Encontro discute emendas para impulsionar o desenvolvimento de Dois Vizinhos

Nery Maria e Carlinhos Turatto recebem o deputado Vermelho

Na manhã desta sexta-feira, 16, o vice-prefeito Nery Maria conduziu uma reunião estratégica de alto nível em seu gabinete, marcando seu último dia como prefeito em exercício de Dois Vizinhos. O encontro contou com a presença ilustre de Nelsi Coguetto Maria, o deputado Vermelho.

Além de Nery Maria e Vermelho, participaram ativamente da reunião o prefeito licenciado Carlinhos Turatto, o secretário de Planejamento e Ações Estratégicas Valdemar da Silveira e a competente equipe de engenharia da prefeitura de Dois Vizinhos.

O foco principal da reunião foi a definição de emendas parlamentares que serão apresentadas pelo deputado Vermelho em prol do desenvolvimento do município ao longo do ano de 2024. O grupo concentrou seus esforços em identificar áreas estratégicas que demandam investimentos significativos, com ênfase especial em obras estruturantes.

Carlinhos Turatto, que retorna ao cargo de prefeito no final da tarde desta sexta, expressou sua satisfação em contar mais uma vez com o apoio do deputado Vermelho para alavancar projetos essenciais para o crescimento de Dois Vizinhos.

Nery Maria, que conduziu a gestão durante o período de recesso do prefeito licenciado, ressaltou a relevância da reunião e agradeceu a presença do deputado Vermelho. "Estamos focados em consolidar parcerias sólidas que resultem em melhorias para nosso município. Agradeço ao deputado Vermelho por seu comprometimento com o desenvolvimento de Dois Vizinhos", afirmou Nery Maria.

O deputado Vermelho, por sua vez, reafirmou seu compromisso com o município e se colocou à disposição para colaborar com a destinação de recursos federais para áreas prioritárias. Durante a reunião, foram discutidos projetos que visam impulsionar a infraestrutura, promover a geração de empregos e fortalecer setores estratégicos da economia local.