PREFEITO RECEBE EQUIPE DA BRF DE DOIS VIZINHOS, E CONHECE O NOVO GERENTE DA UNIDADE DO NOSSO MUNICIPIO.
quarta, 21 de setembro de 2022

Na manhã de quarta-feira 21 de setembro, o prefeito Carlinhos Turatto, recebeu em seu gabinete a equipe da BRF Dois Vizinhos, para discutir parcerias futuras.

Estiveram presentes no gabinete o Chefe de Gabinete, Bruno Lima, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Alex Alff, os vereadores Bino Lorenzetti e Chico Peretto e o Diretor do Deptran, Pedro de Jesus Colaço.

O assunto principal foi a criação de um Estacionamento para os caminhões que ficam em frente a Brf, liberando este espaço ao lado da via evitando acidentes e congestionamento de caminhões parados ao lado da via.

Também esteve presente o novo gerente da unidade de Dois Vizinhos Antônio Carlos Albuquerque, onde demonstrou o interesse em fazer a Brf continuar na liderança em geração de empregos em nosso município.

Participaram também da reunião, Clair Oliveira, Gerente Agropecuária de Dois Vizinhos, Cristiano de Agostini, Coordenador de Manutenção da Brf e também, Amanda Borban, Gerente de Relações Institucionais BRF Brasil.

O novo gerente da unidade de Dois Vizinhos falou da importância de criar esse laço entre administração e empresa:

''Estou muito feliz em voltar para o sudoeste, minha terra, minha região e ainda mais para trabalhar no maior abatedouro de aves da América Latina, que fica em Dois Vizinhos, e já percebi que teremos um belo trabalho junto a administração'' completou Antônio Carlos