PREFEITO RECEBE REPRESENTANTES DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
quinta, 16 de março de 2023

O Prefeito Carlinhos Turatto acompanhado pelo Chefe de Gabinete, Bruno Lima, Secretário da pasta de Planejamento e Ações Estratégicas Nilton de Almeida e demais diretores receberam, na manhã desta quinta-feira (16), a visita de representantes da Caixa Econômica Federal (CEF), Gerente de Carteira PJ GOV David Christian Rodrigues de Souza e do Gerente geral da Caixa Dois Vizinhos, Clóvis Roberto Theib. O encontro tratou sobre os possíveis convênios de financiamento e linhas de crédito específicas para a área de habitação.

Esta é mais uma das ações prometidas pelo governo e que em breve estará sendo oferecida, para as famílias de baixa renda.

Três tipos de propostas foram apresentadas pela equipe da Caixa Econômica, e que agora serão analisadas e avaliadas junto aos técnicos, secretários e diretores da Administração Municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social