PREFEITO RECEBE REPRESENTANTES DA COMUNIDADE N.S. DAS GRAÇAS
segunda, 26 de fevereiro de 2024

Comunidade solicita medidas urgentes para solucionar depósito irregular de resíduos

Na manhã desta segunda-feira, 26 de fevereiro, o prefeito Carlinhos Turatto recebeu representantes da Comunidade Nossa Senhora das Graças em seu gabinete. A visita, acompanhada pelo vereador Bino Lorenzetti, teve como objetivo apresentar um Requerimento que destaca preocupações relacionadas às normas urbanísticas, ambientais, sanitárias e de ordem pública nas imediações da estrada municipal que conecta o perímetro urbano de Dois Vizinhos com a Comunidade de São Pedro dos Poloneses.

Os moradores, preocupados com o depósito indevido de resíduos sólidos, incluindo pneus e carcaças de carros abandonados, nas margens da via pública, entregaram um documento que destaca os impactos na saúde pública e na segurança dos transeuntes. O requerimento pede a adoção de medidas urgentes por parte da Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos para resolver o problema.