PREFEITO SE REÚNE COM DIRETORIA DA SOCIEDADE RURAL VALE DO IGUAÇU

Comitiva discute investimentos em melhorias no Recinto de Leilão e avanços para o Parque de Exposições de Dois Vizinhos

PREFEITO SE REÚNE COM DIRETORIA DA SOCIEDADE RURAL VALE DO IGUAÇU

Integrantes da diretoria da Sociedade Vale do Iguaçu se reúne com o prefeito Carlinhos Turatto.

Na manhã de hoje, o prefeito Carlinhos Turatto promoveu uma reunião estratégica com a diretoria da Sociedade Rural Vale do Iguaçu de Dois Vizinhos, visando impulsionar investimentos nas melhorias do Recinto de Leilão, localizado no Parque de Exposições da cidade. A comitiva, liderada pelo presidente Nilton Tega de Almeida e pelo vice-presidente Davi Luiz Chioca Júnior, discutiu os próximos passos desse importante projeto.

Recentemente, a diretoria da Sociedade Rural, representada pelo presidente e pelo vice-presidente, esteve em audiência com o deputado federal Paulo Litro. Na ocasião, o parlamentar anunciou a liberação de recursos significativos, totalizando 1 milhão de reais, destinados à entidade para investimentos em melhorias no recinto de leilão.

Apoio e parcerias fortalecendo o desenvolvimento local

A reunião com a diretoria da Sociedade Rural Vale do Iguaçu, que contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico Alexsandro Alff, demonstra o compromisso da administração municipal em fortalecer parcerias e promover o desenvolvimento do município. Os recursos liberados pelo deputado Paulo Litro representam um importante impulso para a modernização e adequação do recinto de leilão, beneficiando não apenas os produtores rurais, mas toda a comunidade de Dois Vizinhos, que indiretamente se beneficia das melhorias que o Parque de Exposições recebe.

Com o valor liberado, agora segue-se para o processo de licitação, etapa necessária para dar início às obras e implementar as melhorias planejadas. A iniciativa promete contribuir significativamente para a valorização do agronegócio local, além de proporcionar um ambiente mais adequado e funcional para a realização de eventos e atividades ligadas ao setor agropecuário.

Avanços no setor agropecuário

O investimento no Recinto de Leilão representa mais um passo rumo ao fortalecimento do setor agropecuário em Dois Vizinhos. Com iniciativas como essa, Dois Vizinhos reafirma sua posição como um polo de referência no agronegócio regional, buscando sempre o progresso e a qualidade de vida de sua população.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao