PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS
quarta, 14 de fevereiro de 2024

Com 250 vagas disponíveis, o Processo Seletivo de Estagiários – PSE 2024 está com inscrições abertas até o dia 1º de março.

A Prefeitura de Dois Vizinhos lança o Processo Seletivo de Estagiários (PSE) 2024, abrindo portas para 250 jovens em busca de crescimento profissional.

A Prefeitura de Dois Vizinhos está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Estagiários (PSE) 2024, oferecendo um total de 250 vagas para jovens que buscam oportunidades de crescimento profissional. Os interessados têm até o dia 1º de março para se inscreverem, exclusivamente pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR).

O processo seletivo será conduzido por meio de prova objetiva online, abrangendo diversas áreas de ensino, tanto técnico quanto superior. Para o ensino técnico, são disponibilizadas 70 vagas, voltadas para formação de docentes ou magistério. Já para o ensino superior, bacharelado ou licenciatura, há 140 vagas distribuídas em áreas como letras, psicopedagogia, pedagogia, educação física, geografia, história, matemática, música, sociologia, filosofia, ciências biológicas, artes visuais e educação inclusiva. Além disso, o edital contempla 40 vagas para pós-graduação em educação especial e outras áreas mencionadas anteriormente.

Os estagiários selecionados receberão bolsa-auxílio e auxílio transporte, com valores que variam de R$ 796,44 (ensino técnico para jornada de 4 horas diárias) a R$ 1.453,85 (pós-graduação com 6 horas diárias).

Para participar, é necessário ter no mínimo 16 anos e estar cursando os cursos mencionados. Além disso, é preciso atender a outros requisitos especificados no edital disponível para download no site do CIEE/PR.

Instruções para inscrição: As inscrições, devem ser realizadas exclusivamente via Internet por meio do endereço eletrônico www.cieepr.org.br. Na aba “ESTUDANTES”, clique em “PROCESSO SELETIVO ESPECIAL – ESTÁGIO” e depois escolha a opção “PREFEITURA MUNICIPAL DE DOIS VIZINHOS – EDITAL 001/2024 – Ver mais detalhes".

Faça o download e leia atentamente o Edital antes de fazer sua inscrição. Após o dia 5 de março, os inscritos receberão as orientações, link, login e senha para realizar a prova online, marcada para o dia 7 de março, contendo 20 questões de múltipla escolha. A lista com os classificados será divulgada até o dia 20 de março.

Não perca a chance de impulsionar sua carreira e contribuir para o desenvolvimento de Dois Vizinhos. Faça sua inscrição e participe do Processo Seletivo de Estagiários 2024!

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Dois Vizinhos