PREFEITURA ATENDE EM MEIA PORTA NESTA QUARTA-FEIRA
quarta, 26 de fevereiro de 2020

A Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos, manifesta profundo pesar pelo falecimento das quatro jovens duovizinhenses que perderam suas vidas em trágico acidente em Santa Catarina, o Prefeito Raul Camilo decidiu que a Secretaria da Agricultura estará fechada ao público e que a Prefeitura atenderá apenas em meia porta.

Marisa Silvestro, funcionária da Secretaria da Agricultura, é mãe de Bruna Silvestro, uma das vítimas do acidente. O Pai Nilson Silvestro é Professor e Diretor do NRE - Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos.

Ana Caroline Basso é filha da diretora da Escola Presidente Vargas, Carla Basso e irmã de Ana Carla Basso, que é coordenadora de ensino da educação básica.

Por conta deste fato nesta quinta-feira, dia 27/02, no período matutino (manhã) a Escola Presidente Vargas estará fechada, voltando a normalidade a tarde.