Prefeitura Autoriza Processo Licitatório para Pavimentação Asfáltica Até São Luiz do Chopim

Em cerimônia no Gabinete do Executivo Municipal, prefeito em exercício, Nery Maria, formaliza o início do projeto viário

Em cerimônia realizada no Gabinete do Executivo Municipal nesta quinta-feira, 08, o prefeito em exercício, Nery Maria, assinou a autorização para a abertura do processo licitatório que selecionará a empresa responsável pela execução da tão aguardada obra de pavimentação asfáltica na estrada João Pagnoncelli, conhecida como estrada São Luiz do Chopim. O evento contou com a presença de representantes da comunidade, vereadores, empresários e a nobre participação do prefeito Carlinhos Turatto, que mesmo de férias, fez questão de prestigiar a assinatura do termo.

A rodovia em questão, com uma extensão de aproximadamente 1400 metros, desempenha um papel importante na conectividade da cidade, estendendo-se do Bairro Margarida Galvan, mais precisamente, do Parque Industrial Ângelo Vitto até a Comunidade de São Luiz do Chopim. Em 2009, durante a gestão do prefeito Zezinho Ramuski, a via recebeu calçamento com pedras irregulares e agora a reivindicação dos motoristas que transitam diariamente pelo trecho torna-se realidade com o recapeamento asfáltico.

A pavimentação asfáltica não apenas atende às necessidades de infraestrutura, mas também representa um alívio para os motoristas que frequentemente enfrentavam as imperfeições da pista. Além disso, com o trecho asfaltado, aqueles que se deslocam para o município vizinho do Cruzeiro do Iguaçu, partindo da Praça Ary Muller, ganham uma alternativa mais eficiente, economizando 2,6 quilômetros com esse atalho que passa pelo bairro Margarida Galvan, interligando à PR 473.

A assinatura da autorização para o processo licitatório reflete o comprometimento da administração municipal em aprimorar a mobilidade e a qualidade de vida dos cidadãos de Dois Vizinhos. A busca por uma empresa que execute a obra com eficiência e qualidade, atendendo aos padrões necessários para assegurar uma via duradoura e segura, marca mais um passo na transformação por qual passa o município, proporcionando aos munícipes uma infraestrutura viária alinhada às demandas modernas e impulsionando o desenvolvimento econômico e social da região.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao