PREFEITURA DE DOIS VIZINHOS ANUNCIA A ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM SEU QUADRO DE PESSOAL
segunda, 15 de maio de 2023

A Prefeitura do Município de Dois Vizinhos anuncia a abertura do Concurso Público nº 001/2023, sob o Regime Estatutário, para o provimento de vagas em seu quadro de pessoal. O Concurso será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO.

O processo seletivo é destinado a cargos de nível superior completo, nível médio/técnico e nível fundamental, com a seleção compreendendo exames para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de prova objetiva, prova de títulos, prova prática e teste de aptidão física e avaliação psicológica, de acordo com a necessidade e função.

As inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos serão realizadas somente via internet, a partir do dia 19 de maio de 2023 até o dia 02 de junho de 2023, através do endereço eletrônico www.concursosfau.com.br. Para efetuar sua inscrição, o candidato deverá preencher o Formulário de Solicitação de Inscrição, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor estipulado.

A prova objetiva será aplicada na cidade de Dois Vizinhos na data provável de 02 de julho de 2023. O edital completo com todas as informações sobre o Concurso Público está disponível nos sites da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO e da Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos .

Esta é uma oportunidade única para quem deseja ingressar no serviço público municipal e contribuir com o desenvolvimento de Dois Vizinhos. Não perca a chance de participar deste Concurso Público e se preparar para alcançar o sucesso profissional.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social