PREFEITURA DE DOIS VIZINHOS APOIA O VENDAVAL 2023, EVENTO ORGANIZADO PELO NÚCLEO DE EMPRESAS JUNIORES DA UTFPR
quinta, 26 de outubro de 2023

O evento reúne jovens empresários juniores da região, promovendo conexões e estratégias para o Movimento Empresa Júnior (MEJ)

O Vendaval 2023, é um evento promovido pelo Núcleo Centro-Sul de Empresas Juniores da UTFPR

Nos dias 28 e 29 de outubro, Dois Vizinhos será o palco do Vendaval 2023, um evento promovido pelo Núcleo Centro-Sul de Empresas Juniores. O objetivo é reunir jovens empresários juniores da região, proporcionando conexões e estratégias para fortalecer o Movimento Empresa Júnior (MEJ). O evento conta com o apoio da Prefeitura de Dois Vizinhos, do Programa de Empreendedorismo e Inovação da UTFPR, da Sprint - Incubadora da UTFPR Dois Vizinhos e de empresas seniores da cidade e região, bem como estudantes de toda a rede acadêmica.

O Vendaval é uma oportunidade única para os jovens líderes juniores da região se conectarem, compartilharem conhecimento e experiências, além de estabelecerem parcerias estratégicas. Durante o evento, palestrantes renomados compartilharão percepções valiosas sobre o MEJ, destacando a importância do papel de cada líder e o legado que deixarão para as futuras gestões. O evento promete fortalecer o empreendedorismo e a inovação na região.

O Vendaval 2023 será realizado na Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR DV, proporcionando um ambiente propício para a troca de ideias e a construção de parcerias estratégicas. Esta é uma iniciativa que destaca o compromisso da Prefeitura de Dois Vizinhos em apoiar eventos que impulsionam o desenvolvimento econômico e acadêmico na região, promovendo a formação de jovens empreendedores e líderes do futuro.