PREFEITURA DE DOIS VIZINHOS ENTREGA DOCUMENTO DE POSSE DEFINITIVA DE TERRENO À PLUMA AGROAVÍCOLA
terça, 27 de abril de 2021

Na manhã de 23 de abril de 2021, o Prefeito Municipal CARLINHOS TURATTO fez entrega formal dos documentos de posse definitiva do imóvel à empresa Pluma Agroavícola, deste Município, representada na ocasião pelos Senhores: Luciano André Santin – Gerente Administrativo, Edson Evandro Meira – Gerente de Produção e Claudio Simonetti - Supervisor de Almoxarifado.

Acompanharam o Prefeito os Secretários: Everaldo Santini (Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico) e Nilton de Almeida (Planejamento e Ações Estratégicas), e os Diretores: Flávio Antônio Galeazzi (Turismo) e Marcelo Velasco  (Departamento de Políticas do Trabalho e Emprego).

Agora a Pluma Agroavícola poderá retirar a averbação na escritura do terreno e utilizá-lo como garantia para financiamentos e investimentos, para aumento da produção.

Para o gerente administrativo, Luciano Santin, o documento representa uma espécie de alforria. “Estávamos esperando ansiosos por este momento. Agradecemos a agilidade do atendimento e o carinho que estamos recebendo. Assim, temos certeza de que o terreno onde estamos instalados é nosso. Buscamos sempre cumprir com todas as cláusulas contratuais, para que isto acontecesse. Agradecemos o empenho de toda a equipe do Governo Municipal, por termos em mãos este documento”.

Salientou o Prefeito que cabe ao Poder Público oferecer condições apropriadas, dentro dos parâmetros da legalidade e transparência, a fim de que as empresas tenham as possiblidades necessárias para investimento, desenvolvimento e crescimento, gerando emprego e renda no Município.

Para CARLINHOS, a Administração Municipal tem o dever de apresentar um cenário propício que atraia novas indústrias e investidores ao Município, alavancando ainda mais a geração de empregos, renda e progresso.  Citou, como exemplo, a compra de um terreno para a abertura de um novo Parque Industrial.

CARLINHOS TURATTO finalizou cumprimentando a Pluma Agroavícola pela performance nacional e internacional, e pela referência e parceria com Dois Vizinhos.

GRUPO PLUMA

A Empresa Pluma foi criada na década de 1990, e desde então está instalada em Dois Vizinhos.

Além do mercado nacional, a empresa exporta seus produtos a países como Arábia Saudita, Costa do Marfin, Emirados Árabes Unidos, Madagascar, Mali, México, Omã, Paraguai, Senegal e Venezuela.

Possui filiais em 8 estados Brasileiros: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Goiás e São Paulo, e no Distrito Federal. Emprega aproximadamente 10.000 colaboradores, 1500 em Dois Vizinhos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura