PREFEITURA DE DOIS VIZINHOS INICIA ENTREGA DE CARNÊS DO IPTU 2021
terça, 20 de julho de 2021

A expectativa, conforme o Departamento de Tributação, é que aproximadamente 8 mil guias/carnês sejam entregues durante esta semana

A Prefeitura de Dois Vizinhos iniciou, na segunda-feira, 19 de julho, e estenderá até sexta-feira, 23 de julho, a entrega das guias/carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) aos contribuintes. A entrega está acontecendo no Pavilhão da Igreja Matriz Imaculada Conceição, das 07h30 às 18h, sem interrupção para o almoço, objetivando melhor atendimento à população.

Este ano o desconto para pagamento à vista, cota única, é de 10% (dez por cento) com vencimento para 10 de agosto, ou ainda, parcelado em 4 (quatro) vezes com primeiro pagamento também para 10 de agosto.

Conforme o Departamento de Tributação, a expectativa é de que aproximadamente 8 mil guias/carnês sejam entregues neste ano.

Os contribuintes que desejarem, poderão usar a Internet para extrair as guias ou carnês usando o site oficial da Prefeitura, www.doisvizinhos.pr.gov.br, tendo em mãos o número da inscrição do imóvel ou indicação fiscal ou CPF, ou ainda CNPJ, em que o imóvel está cadastrado.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura