PREFEITURA DE DOIS VIZINHOS PROMOVE DISTRIBUIÇÃO DE ALEVINOS PARA PRODUTORES RURAIS
terça, 02 de abril de 2024

Secretaria de Desenvolvimento Rural abre período de solicitações até 10 de abril, com entrega programada para o dia seguinte

A Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos está promovendo, mais uma vez, uma iniciativa importante para os produtores rurais do município. Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, está aberto o período para solicitação de alevinos, fundamentais para o desenvolvimento da piscicultura local.

Até quarta-feira, dia 10 de abril, os interessados podem realizar seus pedidos junto à Secretaria de Desenvolvimento Rural, na Av. Salgado Filho, 161 - Centro Sul. A entrega dos alevinos está marcada para o dia seguinte, quinta-feira, dia 11.

A ação visa fortalecer a produção rural e incentivar a piscicultura na região, proporcionando aos produtores uma oportunidade de ampliar suas atividades de forma sustentável.

Para mais informações e para efetuar os pedidos, os produtores podem entrar em contato com a Secretaria de Agricultura pelo telefone 3536 5847.