Prefeitura de Dois Vizinhos Promove Distribuição de Alevinos para Produtores Rurais

Secretaria de Desenvolvimento Rural abre período de solicitações até 10 de abril, com entrega programada para o dia seguinte

A Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos está promovendo, mais uma vez, uma iniciativa importante para os produtores rurais do município. Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, está aberto o período para solicitação de alevinos, fundamentais para o desenvolvimento da piscicultura local.

Até quarta-feira, dia 10 de abril, os interessados podem realizar seus pedidos junto à Secretaria de Desenvolvimento Rural, na Av. Salgado Filho, 161 - Centro Sul. A entrega dos alevinos está marcada para o dia seguinte, quinta-feira, dia 11.

A ação visa fortalecer a produção rural e incentivar a piscicultura na região, proporcionando aos produtores uma oportunidade de ampliar suas atividades de forma sustentável.

Para mais informações e para efetuar os pedidos, os produtores podem entrar em contato com a Secretaria de Agricultura pelo telefone 3536 5847.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao