PREFEITURA DECLARA LUTO OFICIAL EM HOMENAGEM AO MÉDICO RAFAEL BALFORD
sábado, 17 de fevereiro de 2024

O médico Balford Rafael Abaunza Sanchez, mais conhecido como doutor Rafael Balford, após anos dedicados ao atendimento médico em Dois Vizinhos, também lutava contra doença.

A Prefeitura de Dois Vizinhos, por meio do Decreto n.º 20.506/2024, decretou luto oficial nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, em memória ao servidor público Balford Rafael Abaunza Sanchez, médico que dedicou muitos anos de sua carreira ao município. O profissional atuava na área de atenção primária de saúde, sendo reconhecido pelo relevante serviço prestado em prol da população.

Durante o período de luto, as bandeiras municipais serão hasteadas a meio mastro em todas as repartições públicas de Dois Vizinhos, como forma de homenagem ao legado deixado pelo médico. O Decreto, assinado pelo prefeito Carlinhos Turatto, entra em vigor na presente data e será divulgado no órgão de imprensa oficial do município. Uma cópia do ato será enviada à família enlutada como expressão de solidariedade neste momento difícil.