PREFEITURA LANÇARÁ LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DA QUADRA DE ESPORTES DA GUARDA MIRIM
quarta, 20 de abril de 2022

Obra terá um investimento de R$ 430 mil reais, recurso federal liberado pelo Deputado Nelsi Maria - Vermelho em maio de 2021.

Depois de todos os tramites burocráticos necessários, documental e projeto foi então liberado pelo banco a obra para a construção da quadra esportiva direcionada a entidade Guarda Mirim.

Conforme o Secretário de Planejamento e Ações estratégicas Nilton de Almeida, agora essa obra vai ser lançada dentro dos prazos legais para licitação, e a empresa que ganhar estará apta a executar então esse projeto o qual terá uma metragem de 678m2, que conforme ele a expectativa, se todos os tramites derem certo, que a obra esteja concluída até o final deste ano.

Obra terá um investimento de R$ 430 mil reais, recurso federal liberado pelo Deputado Nelsi Maria - Vermelho em maio de 2021, em um ato solene realizado nas dependências da entidade, a qual contou com a presença do Vice-Prefeito Nery Maria, do Deputado já mencionado, do Presidente da Guarda Mirim, Fábio Godoy, Secretários Municipais, Vereadores, amigos e colaboradores da entidade.