PREFEITURA REALIZA LIMPEZA DAS RUAS E AVENIDAS APÓS FORTES CHUVAS
quinta, 03 de março de 2022

A Defesa Civil do Estado foi acionada, para ajudar os trabalhos da Prefeitura no atendimento às comunidades e população.

Com as fortes chuvas ocorrida no final da tarde da segunda-feira, 28 de fevereiro, a Prefeitura Municipal, através da união de várias Secretarias, estão realizando o trabalho de limpeza nas ruas, boca de lobos, bueiros enfim locais onde teve grandes estragos com as fortes chuvas.

Dezenas de servidores, contratados além dos apenados, se uniram a fim de deixar nossa cidade novamente limpa e transitável, evitando assim possíveis acidentes.

Várias famílias foram atingidas, na qual em menos de 20 minutos choveu aproximadamente 70 milímetros e ainda com fortes rajadas de vento, alagando e destelhando casas, rompendo fios de alta tensão e derrubando árvores.

As equipes foram enviadas com o auxílio de caminhões pipa para lavar as ruas, retirando a lama e a sujeira deixada pela forte chuva.

O Deputado Paulo Litro, em solidariedade devido a situação, se manifestou e acionou a Defesa Civil do Estado, para que possa estar também analisando os casos e no que for possível estar ajudando o município.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social