PREFEITURA REFORÇA COMPROMISSO COM O GALO FUTSAL
sexta, 12 de janeiro de 2024

Associação Duovizinhense de Futsal é recebida pelo prefeito para discutir apoio e estratégias para o ano de 2024

Na tarde desta sexta-feira, dia 12 de janeiro, membros da diretoria da Associação Duovizinhense de Futebol de Salão, responsável pela gestão do Galo Futsal, foram recebidos pelo prefeito Carlinhos Turatto em seu gabinete. A reunião contou com a presença do Secretário de Planejamento e Ações Estratégicas, Valdemar da Silveira, e do vereador Carlos Mangini, demonstrando o engajamento do poder público municipal no fortalecimento do esporte local.

A diretoria, representada por Rodson Baggio, Fábio Bidão, Diomar Ruaro, Adilson Dias de Castro, Cristiano Mathias e o torcedor símbolo do Galo, Marcinho Piola, o "Márcio Gol", apresentou ao prefeito os planos e desafios para o ano de 2024. Durante a reunião, foram discutidos temas relacionados ao apoio logístico, infraestrutura esportiva e estratégias para tornar o Galo Futsal ainda mais competitivo nas competições que participará ao longo desde ano.

O prefeito Carlinhos Turatto reafirmou o compromisso da administração municipal em apoiar e incentivar o esporte local, reconhecendo a importância do Galo Futsal para a comunidade duovizinhense. Além de confirmar a continuidade do apoio, o prefeito destacou o empenho em ampliar o compromisso com a equipe, buscando apoio dos deputados federais Paulo Litro e Vermelho e também do Deputado Estadual Adão Litro, visando não apenas a participação nas competições locais, mas também garantindo suporte para que o Galo Futsal possa se destacar em âmbito nacional.

A parceria entre a prefeitura e o Galo Futsal tem sido fundamental para o desenvolvimento do esporte no município, proporcionando oportunidades para jovens talentos e promovendo o nome de Dois Vizinhos no cenário esportivo nacional. O encontro entre a diretoria da Associação Duovizinhense de Futsal e o prefeito Carlinhos Turatto reforça o compromisso mútuo em prol do fortalecimento do futsal no município e na busca por novas conquistas em 2024.