PRESIDENTE DA OAB DE DOIS VIZINHOS VISITA O EXECUTIVO
quinta, 29 de abril de 2021

Na tarde de 27 de abril de 2021, o Advogado Dr. Alexandre Henrique Guzzo, Presidente da OAB – Subseção de Dois Vizinhos -, visitou o Executivo Municipal, sendo recebido pelo Secretário Geral de Governo, Diego Borsatti, e pelo Chefe de Gabinete, Advogado Bruno Lima.

Em nome do Prefeito Municipal, Diego Borsatti agradeceu a visita do Dr. Alexandre, e disse do interesse do Prefeito CARLINHOS TURATTO em manter estreito e salutar relacionamento com todas as instituições, a exemplo da Ordem dos Advogados do Brasil, representada pela Seccional de Dois Vizinhos.

O Chefe de Gabinete, Dr. Bruno Lima, lembrou da importância da Advocacia na defesa da sociedade e administração da Justiça, e que a parceria da OAB com a Administração Municipal de Dois Vizinhos é imprescindível.

O Dr. Alexandre agradeceu a receptividade, comentou acerca de sua gestão frente à Seccional da OAB, objetivos e perspectivas, e destacou ser muito oportuno essa ligação da entidade representativa dos Advogados com o Executivo Municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura