PRIMEIRA ETAPA DO CIRCUITO REGIONAL DE VÔLEI DE PRAIA
quinta, 29 de fevereiro de 2024

Dois Vizinhos sediará, em março, a 1º Etapa de Circuito Regional de Volei de Praia.

No próximo dia 09 de março, Dois Vizinhos sediará a primeira etapa do Circuito Regional de Vôlei de Praia. O evento acontece na Arena Beach DV, localizada na Estrada Galvan, 580 – Bairro Margarida Galvan, próximo à AABB Comunidade.

O Circuito Regional contará com diversas categorias, tanto no masculino quanto no feminino, proporcionando uma competição diversificada e emocionante. As categorias em destaque incluem:

• Sub15;
  • Sub17;
  • Adulto A (duplas que disputam regularmente competições estaduais e regionais);
  • Adulto B (duplas que desejam participar, mesmo não competindo regularmente);
  • Adulto C (iniciantes, duplas que não treinam ou não disputam competições).

A Arena Beach DV foi escolhida como sede, pois sendo equipada com quatro quadras, é ideal para a realização desta competição. A expectativa é atrair duplas das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná. O projeto contempla quatro etapas a serem realizadas até agosto de 2024, contribuindo para o fomento da modalidade e proporcionando a prática desportiva como lazer e confraternização entre os participantes.

Luiz Fernando Viaro, coordenador dos projetos da Associação Duovizinhense de Vôlei de Praia, ressalta a importância das diferentes categorias para nivelar o desempenho técnico e atrair mais participantes. "É uma oportunidade única para fortalecer o voleibol de praia em nossa região", destaca Luiz Fernando.

Os interessados em participar têm até o dia 07 de março (quinta-feira) para confirmar a inscrição, que é gratuita. As inscrições podem ser realizadas através do WhatsApp (45) 99943-1027 com Fernando. Para conferir em tempo real as inscrições e o regulamento, acesse o link:

O projeto Vôlei Dois Vizinhos, executado pela Associação Duovizinhense de Vôlei de Praia em parceria com o Município de Dois Vizinhos, conta com o patrocínio da Itaipu Binacional, evidenciando o compromisso com o desenvolvimento do esporte na região.