PRIMEIRA MORTE POR DENGUE EM DOIS VIZINHOS
segunda, 19 de fevereiro de 2024

Homem de 72 anos, residente no Bairro São Francisco de Assis, é a vítima fatal da doença

Infelizmente, Dois Vizinhos registrou o primeiro óbito decorrente de complicações da dengue. A Secretaria Municipal de Saúde anunciou, com pesar, a perda de um homem de 72 anos, morador do Bairro São Francisco de Assis.

O idoso, que não teve a identidade divulgada para preservar a privacidade da família, sucumbiu às complicações da doença transmitida pelo mosquito Aedes aegypti. A equipe médica e os profissionais de saúde do município lutaram incansavelmente para reverter o quadro, mas, infelizmente, o desfecho foi trágico.

Este é um momento de consternação para a comunidade de Dois Vizinhos, e a Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância da prevenção e do combate ao vetor, intensificando as ações de conscientização e eliminação de criadouros.

A administração municipal expressa suas condolências à família enlutada e reafirma o compromisso de intensificar os esforços no enfrentamento à dengue, buscando evitar novas perdas em decorrência da doença. A população é chamada a redobrar os cuidados e contribuir ativamente no combate ao mosquito transmissor.