PROCON DE DOIS VIZINHOS ESTARÁ FECHADO E SEM ATENDIMENTO NO RESTANTE DESTA SEMANA
terça, 08 de fevereiro de 2022

Procon atenderá em novo endereço a partir de segunda-feira, 14 de fevereiro, próximo a Agência do Trabalhador.


Coordenador do Procon - Adilson Ferreira.

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Dois Vizinhos, a partir da tarde de terça-feira, 08 de fevereiro, estará fechado e sem atendimento ao público até a sexta-feira, 11, da mesma semana.

O motivo é referente a mudança das instalações para um novo endereço, o qual garantirá mais conforto aos usuários do serviço, com melhores condições de atendimento e mais celeridade na resolução de processos.

Os atendimentos tanto presenciais quanto por telefone, retornarão na próxima segunda-feira, 14 de fevereiro, já em novo endereço localizado na parte Sul da Cidade, na Rua Clevelândia 674, ao lado da Agência do Trabalhador.

Conforme o Coordenador do PROCON, Adilson Ferreira, o novo prédio é bem mais amplo, o que expandirá a capacidade de atuação. Hoje o órgão atende em média diariamente de 20 a 30 usuários presenciais sem contar os que fazem uso do telefone para o atendimento. Na sua maioria, as reclamações são direcionadas a financeiras as quais cobram juros abusivos, e a parte de telefonia.

Na mesma sala, junto a órgão, terá atendimento na área de Assistência Jurídica gratuita, MEI e a Sala do Empreendedor.  

Os fones para contato ao Procon de Dois Vizinhos são: 46 3536-4613 / 3536-4028 e 3536-4772. Lembrando que só retornarão os atendimentos a partir da próxima semana, 14 de fevereiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Visitas: 3169