PROFESSORA DA REDE PÚBLICA DE EDUCAÇÃO RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS PELOS MAIS DE 50 ANOS SERVINDO O MUNICÍPIO.
terça, 16 de agosto de 2022

A indicação é de proposição de alguns vereadores e foi aprovado por unanimidade por todos da mesa.

Na noite da última segunda-feira, 15 de agosto de 2022, aconteceu na Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, um momento muito especial no qual foi homenageado uma das professoras que por mais de 50 anos, desde 5 de setembro de 1969, presta serviço na rede pública de educação, professora CATARINA ZANARDI PESSINI.

Em meio a esta grande homenagem, estiveram presentes, professores, diretores, coordenadores, família da homenageada, além claro do Prefeito Municipal e Secretários.

Um ato lindo que teve seu ápice com o depoimento da diretora da Escola onde ainda a Professora atua, Escola Municipal Lonny Lange, depoimento de mais outras professoras, a entrega de uma lembrança feita por um dos seus antigos alunos, hoje pai, findando com uma bela música cantada em coro por todos os professores presentes.

A educação é a arte do saber, do aprender e do ensinar. Sem uma educação de qualidade não há profissional que se forme e que esteja capacitado para exercer qualquer profissão. É através da educação fundamental que todas as demais profissões são formadas.

VALORIZE SEU PROFESSOR E PARABÉNS A TODOS OS PROFESSORES PELO BELO TRABALHO REALIZADO JUNTO AS CRIANÇAS.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social