Pavimentação poliédrica tem cinco frentes de trabalho em Dois Vizinhos
quarta, 09 de outubro de 2019

A Prefeitura de Dois Vizinhos, através da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos está intensificando os serviços de pavimentação poliédrica. Com recursos próprios e emenda foram abertas cinco lotes de obras com calçamento.

O lote número (1) contempla: Rua Pedro Alvares Cabral que já está com a drenagem concluída e nos próximos dias inicia a pavimentação.

Em execução as ruas Presidente Vargas e Ceará, que devem ser concluídas nesta semana.

Concluídas, mas faltando pó de pedra e compactação final, as ruas Iguaçu e Niterói, Brasília e Maranhão, Cora Coralina e Irmã Dulce, e vereador Alexandre Antonello.

O lote (2) na Rua Pedro Domingos Bonfante está com a drenagem concluída e a pavimentação inicia nos próximos dias.

O lote (3) contempla a Rua Domingos Perin, que está concluída e com o trafego liberado, mas esperando o pó de pedra e a compactação final.

O lote (4) está em execução na Vila Rural verdes Campos. 50% da obra está pronta.

O lote (5) também está em execução na Vila Rural Canarinho, sendo que o trecho (1) está concluído e com o trafego liberado. O trecho (2) está sendo executado.

O Prefeito Raul Camilo Isotton disse que essas obras há anos eram esperadas pelos moradores das ruas e vilas citadas. No período de seca era o pó que trazia transtornos e no período chuvoso a lama que prejudicava o trafego de pessoas e veículos. Para o prefeito essas obras são essenciais.