Posto de Recrutamento e Mobilização promoveu encerramento das atividades e reconhecimento.
terça, 10 de dezembro de 2019

O Posto de Recrutamento e Mobilização - PRM promoveu nos dias 5 e 6 de dezembro, nas dependências do 15º Batalhão Logístico de Cascavel/PR, um evento de encerramento das atividades de Serviço Militar, destinado a atualizar e capacitar os secretários das Juntas de Serviço Militar, situadas na área de jurisdição do PRM. Na oportunidade, foram reconhecidos como destaques.
Para a Secretária da 275ª/Junta de Serviço Militar, Maristela Muller que esteve presente no evento, o reconhecimento do trabalho realizado no município de Dos Vizinhos: “Em nome do Prefeito Raul Camilo Isotton, que também é Presidente da 275ª/Junta de Serviço Militar, recebemos com muito orgulho o diploma de Destaque 2019, é um privilégio, o município de Dois Vizinhos, estar entre os 15 municípios de destaque, dentre 116 municípios que fazem parte da jurisdição do PRM de Cascavel/PR; isso denota, que o nosso trabalho está sendo reconhecido, elevando o nosso município a um patamar diferenciado; aumentando ainda mais a nossa responsabilidade em manter esse nível de excelência no desempenho de nossas funções”, agradeceu.
Agradecimentos ao Comandante do 15º Batalhão Logístico de Cascavel/PR -Tenente Coronel Márcio de Lima Ribeiro, ao Chefe do PRM/ 05-006 – 1º Tem. Miguel Arquimedes Camargo Moraes, ao Delegado do PRM 05/006 - 1º Tenente Edson Brás Grisoski do PRM 05/006 e a toda equipe de militares do Exército Brasileiro do PRM de Cascavel/PR.
Foto1: Comandante do 15º Batalhão Logístico de Cascavel/PR -Tenente Coronel Márcio de Lima Ribeiro e Maristela Müller- Secretária da 275ª/Junta de Serviço Militar de Dois Vizinhos/PR.
Foto2: militares do PRM (1º Tenente Miguel Arquimedes Camargo Moraes, Chefe PRM 05/006, 1º Tenente Edson Brás Grisoski Delegado do PRM 05/006, Subtenente Ivan Santos de Oliveira, Subtenente José Adauri Diniz Amarilho, Cabo Henrique Jose Gomes, Cabo Leandro Matheus Pinheiro, Soldado Evandro Gomes da Silva).