Praça do Bairro Santa Luzia passará por revitalização
segunda, 19 de agosto de 2019


Na última quinta-feira, os Secretários Mauri Ferreira da Agricultura e Rogério Nunes do Planejamento, participaram de importante reunião no Clube de Mães do Bairro Santa Luzia. Na ocasião os secretários ouviram as reivindicações e definiram as ações que serão desenvolvidas em comum acordo.

O Clube de Mães será ampliado e receberá melhorias; a quadra de esportes coberta também será melhorada e construído banheiros novos.

A Praça será totalmente revitalizada com implantação de quadra de esportes, parque infantil, iluminação, passeio e arborização, entre outras melhorias.

O Secretário Rogério Nunes disse que as obras anunciadas para o Bairro Santa Luzia fazem parte do planejamento de melhorias dos espaços públicos que estão sendo realizadas pela Administração Raul e Dib, a exemplo da Praça da México que está passando por revitalização, do Lago da Paz, entre outros espaços.

O Projeto “Viva o Bairro” também vai executar inúmeros serviços nos bairros duovizinhenses, dando um novo visual e oferecendo mais qualidade de vida aos moradores.

O projeto prevê que as equipes vão permanecer no bairro até que todos os serviços estejam concluídos.

 

Visitas: 5411