Prefeito Municipal concede veículo para o SINTRAF
quarta, 12 de janeiro de 2022

Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Dois Vizinhos

No começo da tarde de segunda-feira, 11 de janeiro,  em presença de Secretários Municipais,  presença também do Vereador Bino Lorenzett e representantes do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Dois Vizinhos – SINTRAF, o Prefeito Carlinhos Turatto, mediante termo de concessão de direito real de uso, fez entrega do veículo camionete aberta, placa BED-9F63, Crevrolet/Montana LS2, ano modelo 2020/2020, cor branca caracterizada,  àquela entidade de classe, cuja propriedade do veículo permanece com o Município.

A concessão referida foi autorizada pela Lei Municipal n. 2543/2021, com prazo de 20 anos, podendo ser prorrogada por igual prazo, havendo interesse público. Esse veículo foi adquirido com recurso do Estado, obtido pela Deputada Estadual Luciana Rafagnin.

Conforme as representantes do SINTRAF, essa camionete chega em boa hora, e será de grande utilidade para a instituição, a exemplo de visitas técnicas e deslocamentos diários à serviço da entidade.

O Prefeito Carlinhos Turatto lembrou que numa Administração Municipal feita de muitas mãos, as parcerias e bom relacionamento com as entidades representativas de classe são muito importantes. E que os aportes estaduais e federais obtidos pelos parlamentares e enviados a Dois Vizinhos, a pedido de suas bases eleitorais, terão a destinação conforme a vontade de tais lideranças locais.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing
Visitas: 2016