Prefeito Municipal sanciona lei em favor da comunidade de São Francisco do Bandeira
terça, 07 de dezembro de 2021

Lei Municipal n. 2552/2021

Na manhã de terça-feira, 07 de dezembro, em seu gabinete, na Prefeitura, o Prefeito Carlinhos Turatto recebeu integrantes da Associação das Famílias Agricultoras do Vida na Roça – AFAVIR, de São Francisco do Bandeira, Dois Vizinhos,  que estavam acompanhados pelo Vereador Bino Lorenzett.

Na ocasião, com a presença do Chefe de Gabinete, Advogado Dr. Bruno Felipe Alves de Lima, o Prefeito sancionou a Lei Municipal n. 2552/2021, aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores, que altera a Lei Municipal n. 1263/2006 e renova, por mais 15 anos, a concessão de direito real de uso de bens móveis àquela entidade.

Esses bens móveis, constantes das referidas leis, são: um trator agrícola de pneus, uma plantadeira/adubadeira de grãos, um arado subsolador automático, uma grade niveladora hidráulica, uma colhedora de forragens, uma grade aradora intermediária mecânica e um distribuidor de fertilizantes.

Ante ao agradecimento do Presidente da associação, Sr. Valtecir Mezzalira, o Prefeito Carlinhos Turatto reafirmou caber à Administração Municipal dar todo o apoio possível, legal e transparente às comunidades e produtores do interior do Município, com estradas boas para trânsito e escoamento da produção,  saúde e educação de qualidade, e concessão de bens e equipamentos às associações para que possam bem produzir, crescer e contribuir com o progresso do Município.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing