Prefeito Raul dá posse aos novos integrantes da CIPA
quinta, 12 de dezembro de 2019

O prefeito Raul Camilo Isotton recebeu na manhã desta quinta-feira em seu gabinete os novos integrantes da diretoria da CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes.
O Prefeito parabenizou a diretoria anterior que teve a frente a funcionária pública Jaqueline Martinez de Oliva, pelas ações realizadas, uma vez que a principal característica da CIPA é proporcionar condições de trabalho seguras e saudáveis para todos os servidores da administração pública.
Os integrantes da CIPA 2018/2019 além da presidente, foram: Adriana Bonato, Euzebio José Cagnini, Joel Roberto da Silva Oliveira, Clari Tereza Meredyk, Marcos Fabio Fabiane, Silvio Ales da Rosa e Marcieliza Pastro Reitz.
Os novos integrantes da CIPA para o período 2019/2020 são:
Presidente – Marcieliza Pastro Reitz e os demais: Juliano de Oliveira, Lisandro Cassio Andreoli, Márcio Trentini, Joel Roberto da Silva Oliveira, Diego de Oliveira Camargo, Tairone Alan Mezzomo e Flávia Fernanda Dal Pra.
O prefeito pediu o apoio da diretoria que sai aos novos membros da CIPA para que as ações sejam realizadas com o envolvimento de todo o funcionalismo, mesmo sendo um trabalho voluntário, mas de excelente resultado.