Prefeito prestigia inauguração da WEMIC
segunda, 09 de agosto de 2021

O evento ocorreu no Parque Industrial 1

Na manhã de segunda-feira, 09 de agosto, o prefeito Carlinhos Turatto, acompanhado de secretários municipais, diretores de departamentos e vereadores, participou da inauguração das novas instalações da empresa WEMIC Comércio e Indústria de Pneus Ltda., que irá ocupar mais de 6 mil m2 de área construída no terreno próprio junto ao Parque Industrial 1.

A WEMIC de Dois Vizinhos foi fundada em 2007 e atua na fabricação de pneumáticos e câmaras de ar, tendo recebido ainda no governo anterior o direito real de uso do terreno e do barracão onde outrora se localizava a empresa Pine Wood Ltda.

O evento foi marcado pela presença de várias autoridades, empresários, representantes de instituições financeiras, colaboradores e familiares dos sócios da empresa, cujos pronunciamentos enalteceram a história e as atividades da WEMIC no desenvolvimento e na geração de emprego e renda no município de Dois Vizinhos.

Carlinhos Turatto pronunciou-se fazendo referência ao ex-prefeito Raul Izoton (também presente) por ter facilitado os benefícios concedidos à empresa. Também enalteceu o empreendedorismo dos sócios da WEMIC: “Não é fácil ser empreendedor nesta época, especialmente devido ao coronavírus, tem que ter muita coragem. Mas isso nunca faltou a estes abnegados empresários, cuja vida de trabalho é de muita persistência e de realizações, gerando vários empregos e desenvolvimento ao nosso Município”.

Visitas: 1936