Prefeitura concede 5,2% de reajuste salarial para professores e servidores municipais
quarta, 14 de abril de 2021

Em menos de 100 dias de governo, professores e servidores municipais recebem recomposição salarial de 5,20%.

O Prefeito Municipal Carlinhos Turatto, pensando em sempre fazer um governo com muitas mãos, sancionou ainda no mês de março, após ser aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores, o projeto de Lei que dá direito a recomposição salarial de 5,20% a todos os professores e demais servidores públicos.

Um pedido feito pelos Sindicatos dos servidores e professores.

Essa recomposição salarial nada mais é que, o reajuste salarial de 2020, que hoje está em 5,20%, que não havia sido repassado aos servidores e nem aos professores municipais, direito esse concedido.

“Nem questionamos, e já na folha desde mês de março, todos já receberam o aumento que nada mais é, a reposição da inflação. Um direito que foi concedido, com a ajuda indispensável também, de todos os vereadores, sendo aprovado por unanimidade”, finalizou o prefeito municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura