Prefeitura propõem estender horário de atendimento em Bancos e Supermercados
quinta, 11 de março de 2021

Supermercados e instituições bancárias atenderão em horários diferenciados em Dois Vizinhos

Devido ao grande número de casos de COVID, que ultimamente está sendo apresentado em nossa região, e com a grande preocupação com a saúde de todos, na manhã de quarta-feira, 10 de março, o Prefeito Carlinhos Turatto, juntamente com alguns secretários, vigilância e fiscalização, convocou uma reunião com todas as instituições financeiras e grandes redes de supermercados do município.

O objetivo dessa reunião, é criar meios para que haja menos fluxo de pessoas nestes ambientes e assim se restrinja ainda mais as aglomerações.

Uma das alternativas, então, estabelecidas em comum acordo, é a extensão do horário de atendimento dos bancos, recomendando ser das 9 às 16 horas priorizando os públicos mais vulneráveis como idosos e gestantes.

Já os supermercados, estarão atendendo o público das 08 às 21hs, seguindo à risca o decreto municipal, e as medidas preventivas.

Na ocasião, o Prefeito Carlinhos, destacou a sua grande preocupação com o pequeno empresário: “Temos que nos unir e trabalharmos juntos para que consigamos vencer essa pandemia. Por isso, preciso da colaboração de todos... Se seguirmos as recomendações e restrições estabelecidas no decreto, todos ganharão”, enfatizou o Prefeito Carlinhos.

Ele ainda enfatizou a importância da execução de campanhas de conscientização, cada estabelecimento se preocupando com seu público, dando ênfase no uso da máscara, utilização do álcool em gel, manter o distanciamento e evitar as aglomerações.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura