Prefeitura realiza recapeamento asfáltico em ruas da cidade
quinta, 17 de dezembro de 2020

A Prefeitura de Dois Vizinhos, através da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos, segue investindo na recuperação de diversas ruas do perímetro urbano de Dois Vizinhos.

Nesta semana, as equipes executaram os serviços de recapeamento asfáltico, nas ruas Presidente Costa e Silva, entre a Padre Anchieta e Nereu Ramos. O recape tem 4cm de espessura para dar maior durabilidade a pista de rolamento.

Outras ruas que receberam recape asfáltico na semana passada, foram: rua Souza Naves, entre a Presidente Washignton Luiz e Presidente Castelo Branco; Carlos Assman, entre a Benjamim Peretto e Professor Stevão Skorek.
Após a execução do recapeamento asfáltico, as ruas receberão nova sinalização de trânsito, assim como ocorreu com as ruas já pavimentadas na primeira etapa do projeto de recape asfáltico.

Este investimento na infraestrutura reforça o compromisso da prefeitura municipal em oferecer melhor qualidade de mobilidade para pedestres e condutores.

Fonte: Assessoria de imprensa