Prestação de contas da Expovizinhos 2019 será nesta terça-feira
segunda, 20 de janeiro de 2020

Acontece às 18hs desta terça-feira (21) a prestação de contas pela Comissão Central Organizadora (CCO) da Expovizinhos, que ocorreu entre 27 de novembro e 1º de dezembro de 2019.

O evento será realizado no auditório da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (Acedv/CDL). Para tanto, na última quinta-feira, (16), uma reunião com representantes da Prefeitura, Sociedade Rural Vale do Iguaçu (SRVI) e Acedv/CDL tratou do fechamento dos números e divulgou a pesquisa de satisfação realizada com visitantes e expositores. “O sucesso do evento se refletiu na pesquisa”, resumiu Edilberto Minki, presidente da Acedv/CDL.

As aprovações foram as seguintes: forma e prazo de pagamento 82%; limpeza, abertura e fechamento dos pavilhões 85%; limpeza geral do parque de exposições 93%; show 83%; infraestrutura (jardinagem, iluminação, pavilhões e tendas) 86%; segurança 89%; divulgação do evento 87%; divulgação dos patrocinadores 81%; organização (administrativo, uniformes de identificação e credenciais) 86% e participação na próxima edição 88%.

O prefeito Raul Isotton (MDB) falou sobre a boa aprovação da feira. “Nos reunimos para mais uma análise da feira. Nesta terça vamos prestar contas, onde vamos mostrar como foi realizada a festa que foi a melhor de todos os tempos. Sentimos isso nas pessoas. Até hoje tem gente falando sobre a Expovizinhos. Queríamos mostrar nosso potencial, o que temos de bom aqui em Dois Vizinhos e, nela, tivemos a participação de muitas empresas, de patrocinadores, muitos voluntários e conseguimos atingir esse objetivo, seja comércio, indústria ou agronegócio. Os shows fizeram parte, foram dois dias com entrada cobrada, mas foi um grande sucesso. O resultado foi muito satisfatório, onde os expositores demonstraram satisfação dizendo que iam voltar, ou seja, tivemos muitos pontos positivos”, disse.