QUARTA-FEIRA TEM AULÃO MAIS VIDA NO LAGO DOURADO
segunda, 18 de dezembro de 2023

Evento especial de encerramento do ano promove atividades físicas ao ar livre e destaca a importância da prática regular para a saúde

Quarta, dia 20, tem o evento especial de encerramento do ano!

Nesta quarta-feira, dia 20 de dezembro, a partir das 8h da manhã, a comunidade de Dois Vizinhos está convidada a participar do evento Aulão Mais Vida no Lago Dourado. A iniciativa, que faz parte das atividades de Atividade Física da Atenção Básica, visa celebrar a importância da atividade física para o pleno desenvolvimento humano.

A atividade física é fundamental em todas as fases da vida, proporcionando benefícios para a saúde física e mental. Além de contribuir para o controle do peso, a prática regular de exercícios ajuda a prevenir o desenvolvimento de diversas doenças, entre elas alguns tipos de cânceres, a diabetes, pressão alta e doenças do coração, além de promover a disposição e fortalecer as interações sociais.

Os professores responsáveis pelas práticas semanais nas Unidades de Saúde de Dois Vizinhos, Thiago Lopes (o Pena) e Fernando Lima, comandarão o evento especial de encerramento das atividades do ano. O encontro acontecerá no espaço aberto da Praça Inspiração, junto ao Parque Lago Dourado.

Não perca essa oportunidade de cuidar da sua saúde de forma divertida e integradora. Traga sua disposição, amigos e familiares para participar de um momento dedicado ao movimento, à saúde e ao bem-estar. O Aulão Mais Vida é aberto a todas as idades e níveis de condicionamento físico. Vamos juntos celebrar a vida ativa em Dois Vizinhos!