RESULTADOS DA RODADA DO CAMPEONATO DE FUTSAL 2024
quarta, 03 de abril de 2024

Na noite de terça-feira, 02 de abril, o Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães recebeu mais uma rodada do XXXVII Campeonato Municipal de Futsal 2024. Com três jogos muito disputados, as equipes mostraram todo o seu talento e determinação em busca da vitória.

A primeira partida teve início às 18h45, com a equipe da Auto Elétrica Pissaia dominando o jogo e goleando o Ibis FC por impressionantes 11 x 2. Em seguida, foi a vez do Tigres FC Nacional Corretora de Seguros enfrentar o Real Vasco FC, garantindo uma vitória sólida com um placar de 5 x 2.

Fechando a noite de jogos, o Vila FC demonstrou sua qualidade em campo e conquistou uma vitória expressiva sobre a equipe Os Parazitas, com um resultado final de 4 x 0.

A expectativa para os próximos confrontos está em alta, e a rodada continua nesta quarta-feira à noite com mais três jogos imperdíveis: Meia Boca Junior x E US Guri às 18h45, Red Bull DV x Colônia Nova às 19h30 e Calmaq Soluções Industriais/Pirâmide x Real Futsal às 20h30.