RODA GIGANTE E CARROSSEL CHEGAM À PRAÇA GREGÓRIO NICARETTA
sexta, 01 de dezembro de 2023

A magia dos brinquedos toma conta da praça com a chegada da imponente roda gigante e do encantador carrossel

Roda Gigante de 20 metros e Carrossel prometem fazer a alegria das crianças e seus pais.

Uma atmosfera mágica envolve a Praça Gregório Nicaretta com a instalação da aguardada roda gigante, que, juntamente com o carrossel, promete encantar crianças e adultos a partir deste sábado, 2 de dezembro. A equipe responsável iniciou os trabalhos de montagem nesta quinta-feira, 30 de novembro, para garantir que tudo esteja perfeito no dia da abertura.

A roda gigante, com mais de 20 metros de altura, é uma atração que promete proporcionar uma vista privilegiada da cidade, tornando a experiência ainda mais especial. O processo de montagem está em andamento, e o início do atendimento ao público está marcado para sábado, das 18h30 às 22h, estendendo-se diariamente até o Dia do Natal.

Os ingressos para desfrutar dessa aventura nas alturas custarão R$ 10 por pessoa, mas há uma surpresa especial para os alunos das Escolas Municipais, que receberão um vale-desconto e pagarão apenas R$ 5. Uma oportunidade única para as crianças aproveitarem essa experiência incrível.

A Praça Gregório Nicaretta, em frente à Igreja Imaculada Conceição, será mais uma vez o cenário dessa festa encantada, com a roda gigante instalada nos fundos da Casa do Papai Noel. Ali, o bom velhinho e os brinquedos ficarão à disposição do público diariamente, das 18h30 às 22h, até o Dia de Natal. As decorações natalinas permanecerão enfeitando a praça e a cidade até o Dia de Reis, 6 de janeiro, proporcionando momentos de magia e diversão para toda a família.