ROSELEI DE GODOIS ASSUME A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
segunda, 08 de junho de 2020

O Prefeito Raul Camilo Isotton designou na manhã desta segunda-feira (08) a servidora efetiva Roselei de Godois, como secretária de Assistência Social.

Ela é funcionária de carreira do quadro do município desde 2013 e sempre esteve atuando como Assistente Social junto a pasta que era comandada por Claudiovani Correia que no último dia 04 de junho se desincompatibilizou do cargo para disputar as eleições de 2020.

Roselei disse que está assumindo a responsabilidade atribuída pelo Prefeito Raul Camilo Isotton, que novamente optou pela escolha técnica.

Ela afirmou que os programas sociais do município juntamente com os Governos do Estado e Federal prosseguem sem alterações.

O Prefeito Raul afirmou que Roselei de Godois reúne todas as qualificações profissionais para dar andamento ao trabalho que vinha sendo desenvolvido por Claudiovani Correia. A nomeação de um servidor de carreira não onera os cofres públicos, diferentemente da nomeação de uma pessoa que não faça parte do quadro de funcionários do município.

Raul aproveitou para agradecer o trabalho desempenhado por Claudiovani Correia a frente da Assistência Social, que teve importantes avanços nos últimos anos.

Também se desincompatibilizaram de suas funções Jair da Silva que estava lotado na Secretaria de Viação e Obras e Carlinhos Ferrarezi que cuidava do Departamento de Frotas.

Segundo o Prefeito, caso haja outras alterações nas chefias das secretarias ou departamentos, a opção será por funcionários de carreira.

Fonte: Assessoria de imprensa