RUA ZEFERINO VITTO NO BAIRRO MARGARIDA GALVAN SERÁ MÃO-ÚNICA
quinta, 23 de setembro de 2021

Rua Zeferino Vitto entre a Rua Vereador Alexandre Gavasso e Rua Antônio Matuchaki agora é mão-única.

Devido ao grande fluxo de veículos que recebe a Rua Zeferino Vitto, localizada no Bairro Margarida Galvan, saída para São Luiz do Chopin, Cruzeiro do Iguaçu, Boa Esperança do Iguaçu, prainha e lagos do Iguaçu, o DEPTRAN transformou parte dela em mão-única.

Essa rua é o escoamento para os locais citados e outros, e demanda intenso movimento diariamente,   e é  estreita, onde inclusive há veículos estacionados em ambos os lados, dificultando o trânsito em via dupla.

Desta forma, a partir de hoje, 23 de setembro, este trecho da Rua Zeferino Vitto, entre a Rua Vereador Alexandre Gavasso e Rua Antônio Matuchaki, no sentido cidade – São Luiz do Chopim,  será mão-única. A partir do calçamento, a via é estrada rural e de duplo sentido.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing