Recape asfáltico recebe sinalização de trânsito
segunda, 27 de janeiro de 2020


A empreiteira responsável pelas obras de recape asfáltico na Rua Princesa Isabel e na Avenida Salgado Filho, concluiu na semana que passou a sinalização dos trechos pavimentados.

A Rua Princesa Isabel recebeu recape entre a Travessa Santa Catarina até o cruzamento da Avenida Salgado Filho. Já a Salgado Filho recebeu recape entre a Princesa Isabel e a Rua Amazonas.

No ano passado a Avenida Salgado Filho recebeu os serviços de remendo profundo para corrigir os danos provocados pelo trafego pesado que passa por ali diariamente.

O remendo profundo consiste na escavação dos locais onde a pista de rolamento constantemente apresentava problemas devido as infiltrações, seguido de compactação com rachões de pedra.

Sem o remendo profundo, os reparos que eram realizados anteriormente se deterioravam em um curto espaço de tempo, demandando investimentos desnecessários.

Corrigidos os locais com infiltrações através do remendo profundo, a empresa conseguiu aplicar a camada asfáltica que vai proporcionar maior durabilidade.

A última etapa foi a sinalização das vias que receberam o recape, também de responsabilidade da empreiteira vencedora da licitação.

Segundo o Secretário de Planejamento Rogério Luís Nunes, foram investidos R$700.000,00 (setecentos mil) de emenda parlamentar do ex-deputado Alfredo Kaifer e contrapartida do município nos recapes da Princesa Isabel e da Avenida Salgado Filho.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Visitas: 1166