Representantes da comunidade de Linha Tartari reúnem-se com o Prefeito Municipal
sexta, 29 de outubro de 2021

Assuntos diversos e reivindicações estiveram em pauta

Na manhã de quinta-feira, 28 de outubro, o Prefeito Carlinhos Turatto, presente o Secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos, Vereador licenciado Edimarcos Bonis Dal´Agnol, Chicão, recebeu representantes de Linha Tartari, para assuntos diversos e reivindicações.

A Linha Tartari é uma comunidade que vem crescendo, com muitas residências, produtores rurais e também moradores que trabalham na cidade em várias ocupações, estudantes em geral, até porque fica próxima da zona urbana. Além disso, dispõe de locais que podem ser explorados turisticamente.

Os representantes entregaram ao Prefeito um ofício com as reivindicações, especialmente solicitando  pavimentação asfáltica na estrada vicinal que liga a localidade até a estrada que vai para São Pedro dos Poloneses, que em breve receberá asfalto. Argumentam que já considerável trânsito de pessoas, ciclistas e veículos  em busca dos pontos turísticos locais.

O Prefeito disse da satisfação em receber a todos. “Temos que ser práticos e objetivos. Dois Vizinhos cresce cada vez mais. A Linha Tártari está encostada na cidade, com muitos moradores em loteamentos que estão próximos e logo haverá uma usina hidrelétrica não muito longe. Essa reivindicação do asfalto, cerca de 2,5 km, é muito oportuna, pois facilitará a vida de todos e contribuirá para o turismo local.  A pavimentação asfáltica é obra que demanda projetos e recursos públicos que devemos buscar junto aos governos federal e estadual, através de nossos representantes nos parlamentos”, concluiu.

O Prefeito encarregou o Secretário Chicão para verificar as necessidades mais urgentes daquela estrada, ligando a Linha Tartari à estrada de São Pedro dos Poloneses, e a realização das obras e serviços adequados ao melhoramento do trânsito de pessoas, ciclistas e veículos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing