SANEPAR INFORMA: Interligação de reservatório pode provocar desabastecimento nas partes altas de Dois Vizinhos
quinta, 05 de dezembro de 2019

A Sanepar informa que fará a interligação do novo reservatório de água da cidade de Dois Vizinhos, no domingo (08). Os serviços fazem parte do programa de ampliação e melhorias do sistema de abastecimento da cidade. O reservatório tem capacidade para armazenar 1 milhão de litros de água. A interligação inicia às 7h e deve se estender até as 14h, podendo causar falta temporária de água nas regiões mais altas da cidade. O abastecimento deve ser normalizado durante a noite e será de forma gradativa.
Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.