SANEPAR INVESTIRÁ MAIS DE 3 MILHÕES E MEIO NA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DO MUNICÍPIO
quinta, 14 de setembro de 2023

Após as constantes solicitações do Prefeito Carlinhos junto a Sanepar, mais recursos serão direcionados para as melhorias no saneamento básico.

Diretora de Investimentos da Sanepar, Leura Lucia Conte, Prefeito Carlinhos Turatto, o diretor Comercial da Sanepar, Elerian Zanetti (Toco) e o deputado estadual Adão Litro.

As constantes conversas e buscas de resolutivas, feitas entre a Administração Municipal junto a SANEPAR, começa a gerar resultados positivos.

Após diversas reuniões e viagens até a capital do Estado, o Prefeito Carlinhos Turatto novamente foi atendido, e novas melhorias serão feitas junto ao setor de Saneamento Básico, causa constante de reclamações da população.

Mais recursos foram conquistados, nesta última quarta-feira, 13 de setembro, viabilizados pelo deputado estadual Adão Litro com o Governo do Estado e Sanepar, com a assinatura da ordem de serviço entre a Sanepar e a prefeitura de Dois Vizinhos, agora para a implantação de um sistema de Pós-Tratamento Modular Apoiado, que irá aprimorar os serviços realizados na Estação de Tratamento de Esgoto Pinzon. Investimento este de R$ 3.6 milhões.

“Fico feliz em contribuir para que o município receba mais um grande investimento estrutural. A implantação da unidade de Pós-Tratamento irá atender uma demanda dos moradores da região, que reclamavam do mau cheiro nas proximidades da estação, além de garantir maior cuidado ambiental com os resíduos”, destacou Adão Litro.

O prefeito Carlinhos Turatto destacou que a nova unidade, que tem previsão de implantação em 200 dias e possui uma capacidade de 5.184 m³ por dia, irá garantir maior eficiência nos serviços promovidos pela Sanepar no município.

“Quero agradecer o governador Ratinho Junior, o deputado Adão Litro e toda equipe da Sanepar, que são grandes parceiros de Dois Vizinhos e trabalham junto com a Prefeitura para garantir importantes avanços estruturais que resultam na melhoria dos serviços públicos e qualidade de vida da nossa população”, destacou o Prefeito Carlinhos.

Participaram da assinatura da ordem de serviço o diretor Comercial da Sanepar, Elerian Zanetti (Toco); a diretora de Investimentos da Sanepar, Leura Lucia Conte; o assessor da Diretoria Comercial da Sanepar, Roboão Senegaglia; e o diretor do departamento de Habitação de Dois Vizinhos, Valdemar da Silveira.

RECORDE TAMBÉM:

Fonte: Assessoria de Comunicação Social / Assessoria Adão Litro - Fotos: Assessoria Adão Litro.
Visitas: 1996