ADAPAR DOA VEÍCULO À SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL DE DOIS VIZINHOS
quinta, 14 de dezembro de 2023

Entrega de Ford EcoSport reforça estrutura para atividades de campo dos técnicos da Secretaria

Mano Boaretto recebe as chaves de Geraldo Decezaro e Nelson dos Santos, da SEAB.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Dois Vizinhos recebeu uma significativa doação da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (ADAPAR). No dia de hoje, um veículo Ford EcoSport foi entregue para fortalecer as atividades de campo realizadas pelos técnicos da secretaria.

O Ford EcoSport  semi-novo, modelo SUV compacto conhecido por seu design moderno e robusto, chega para somar versatilidade e desempenho às operações da Secretaria. A doação representa um reforço importante para a estrutura da pasta, permitindo maior mobilidade e eficiência nas ações voltadas para o desenvolvimento rural e agroindustrial do município.

A entrega das chaves foi realizada por Geraldo Decezaro, assistente de Fiscalização, e Nelson Jessé Rodrigues dos Santos, fiscal de Defesa Agropecuária, ambos representando a ADAPAR. Cledimar Boaretto (o "Mano") e responsável pelo Departamento de Agroindústria da Secretaria Municipal, recebeu o veículo em nome do Secretário José Carlos Ventura Júnior, o "Juninho Ventura".

Mano expressou sua gratidão pela doação, destacando a importância do novo veículo utilitário para o desenvolvimento das atividades da Secretaria. A iniciativa da ADAPAR fortalece a parceria entre os órgãos estaduais e municipais, contribuindo para a eficiência e qualidade nos serviços prestados à comunidade.

A doação do Ford EcoSport é mais um passo na busca por melhorias nas condições de trabalho dos profissionais envolvidos nas ações voltadas para o setor rural, reafirmando o compromisso conjunto em promover o desenvolvimento sustentável e aprimorar os serviços oferecidos à população de Dois Vizinhos.