SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PREPARA GRANDE EVENTO PARA O DIA DAS CRIANÇAS
terça, 16 de agosto de 2022

Uma parceria entra a Assistência Social e Secretaria da Industria e Comércio.

Pensando já na data do Dia das Crianças, que é comemorado no mês de outubro, a Secretaria de Assistência Social e Cidadania já está se preparando e se organizando para esta data.

Em conversa para o Programa Fala Prefeitura, a Secretária da Pasta, Catia Bonin, nos contou um pouco como está sendo preparado esse dia, que certamente ficará marcado na história de Dois Vizinhos.

Mesmo ainda estando em processo de organização, já nos adiantou algumas informações, como por exemplo: o evento será gratuito e acontecerá nas dependências do Parque de Exposições de Dois Vizinhos, no dia 11 de outubro.

Conforme a Secretária este evento será destinado a todas as crianças de até 12 anos de idade, e contará com dezenas de brinquedos. Além disso será disponibilizado transporte para as crianças da cidade e do interior.

Uma parceria sim de muitas mãos com a Administração Municipal, empresas e demais secretarias, no qual fará dessa primeira edição um sucesso já absoluto.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social